Blogs
Prefeito Leandro Silva prestigia entrega da Comenda Lêdo Ivo a junqueirense na Assembleia Legislativa
Prestigiando um momento de grande significado para Junqueiro, o prefeito Leandro Silva esteve presente, na Assembleia Legislativa de Alagoas, na Sessão Solene que concedeu a Comenda Lêdo Ivo ao Professor Doutor Paulo de Jesus.
A honraria foi concedida por indicação do deputado estadual André Silva, autor da proposta que reconheceu a trajetória de um filho da terra que leva o nome de Junqueiro para além das fronteiras do município, por meio da educação, da cultura popular e do fortalecimento da cidadania.
A iniciativa do deputado André Silva foi amplamente elogiada por valorizar talentos junqueirenses e por demonstrar sensibilidade ao reconhecer, em vida, aqueles que contribuem de forma concreta para o desenvolvimento humano, cultural e social de Alagoas.
A solenidade foi marcada por emoção e orgulho coletivo. Para o prefeito Leandro Silva, o momento simboliza o reconhecimento merecido a um cidadão que honra suas origens. “Ver um junqueirense ser homenageado na Assembleia Legislativa é motivo de alegria para toda a nossa cidade. É o reconhecimento de uma história construída com dedicação e compromisso com o saber”, destacou.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Senado Federal aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Mercado do Jaraguá: Obras da praça de alimentação provisória avançam
Justiça condena acusado de assassinar e decapitar mulher em Rio Largo a mais de 29 anos de prisão
Maioria do STF vota para invalidar uso do marco temporal para definição de áreas indígenas

