Blogs
Emenda de Daniel Barbosa garante nova UTI móvel para o Corpo de Bombeiros no Agreste
O atendimento de urgência e resgate no Agreste e Sertão de Alagoas acaba de ganhar reforço. O 7º Batalhão de Bombeiros Militar recebeu uma nova UTI móvel adquirida por meio de emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Daniel Barbosa. A unidade será utilizada em operações de salvamento, transporte de vítimas em estado grave e apoio a ocorrências de alta complexidade em Arapiraca e municípios da região.
A nova ambulância equipada com tecnologia avançada representa um salto na capacidade operacional do Corpo de Bombeiros, garantindo mais agilidade e segurança em situações críticas. O investimento de aproximadamente R$560 mil, também fortalece a estrutura de saúde emergencial disponível para milhares de moradores do interior alagoano.
“Esse equipamento é o diferencial para o salvamento de vidas em momentos decisivos. Investir em estrutura de resgate é investir no bem-estar e na dignidade do nosso povo. Agora, nossos bombeiros terão mais condições para prestar um serviço ainda mais eficiente à população”, afirmou o deputado Daniel Barbosa.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Casa do Patrão: Primeira noite de reality é marcada por falhas, erros de Hassum e revolta do público
'Preto Boiadeiro' e 'Pé de Ferro' recebem penas somadas de mais de 90 anos de prisão por duplo homicídio em Batalha
Mandados são cumpridos em Maceió durante operação contra abuso sexual infantojuvenil
Homem agride ex-companheira, diz que ela não ficará com outra pessoa e foge com filho de 5 meses, em Arapiraca

