Blogs
Deputado Daniel vota pela ampliação da licença-paternidade para 20 dias
O deputado federal Daniel Barbosa votou a favor do projeto de lei que amplia gradualmente a licença-paternidade de cinco para 20 dias. A proposta, aprovada ontem pela Câmara dos Deputados, segue agora para análise do Senado Federal.
Para o parlamentar, a ampliação do benefício representa um avanço importante nas políticas de apoio à família. “É urgente garantir que os pais possam participar efetivamente dos primeiros dias de vida dos seus filhos. Essa lei representa um grande avanço para a família e para a sociedade, além de oferecer mais suporte às mães, que poderão dividir as responsabilidades e os cuidados iniciais com seus companheiros”, destacou Daniel, que é pai de três crianças.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
CNU 2025: cerca de 80% dos inscritos compareceram às provas discursivas, diz ministra
Santos vence o Cruzeiro por 3 a 0 e garante vaga na Sul-Americana
Fortaleza e Ceará caem para a Série B do Campeonato Brasileiro; confira todos os rebaixados
Morre, aos 73 anos, fotógrafo britânico Martin Parr

