Blogs
Ronaldo Lessa assume governo de Alagoas interinamente
O vice-governador Ronaldo Lessa assumiu interinamente o Governo de Alagoas, ontem, segunda-feira, 29, e já cumpre uma série de compromissos oficiais em Maceió nesta terça-feira, 30.
Ele ocupa o cargo durante a ausência do governador Paulo Dantas, que está em Buenos Aires, na Argentina, participando do lançamento da Marca Nordeste na Feira Internacional de Turismo.
A primeira atividade do dia acontecerá às 10h, com a Roda de Conversa “Quem somos e para onde vamos”, promovida pela Câmara de Estudos Políticos na Sala de Monitoramento da vice-governadoria. O encontro terá como objetivo ampliar o diálogo entre governo e sociedade, reforçando a participação popular na formulação de políticas públicas.
Estarão presentes Edenilsa Maria Chagas de Lima, da Gerência de Articulação Social do Governo de Alagoas; Eliane Silva, do Fórum de Participação Social de Alagoas; e Denis Angola, da Secretaria Nacional de Articulação Nacional. A coordenação será conduzida por Verônica Marques, da SOTEPP/Afya Maceió.
Logo depois, ao meio-dia, Lessa participará de um almoço no Palácio Floriano Peixoto em alusão ao Setembro Amarelo, campanha nacional de prevenção ao suicídio. A ação terá caráter reflexivo e buscou valorizar a vida por meio da conscientização sobre saúde mental.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Morre Roger Sweet, criador do He-Man, aos 91 anos
IMA/AL celebra Dia da Caatinga com plantio de mudas nativas em Ouro Branco
Moradores de cidade paulista poderão aproveitar Shibata em breve
Filho de vereador é suspeito de estuprar adolescente de 12 anos em Joaquim Gomes; polícia investiga caso

