Blogs
Governador Paulo Dantas anuncia pagamento de mais de R$ 263 milhões do Fundef a professores

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, 26, para anunciar uma notícia aguardada pelos profissionais da educação. O Estado vai pagar, nos dias 1º e 2 de outubro, mais de R$ 263 milhões referentes aos precatórios do Fundef, beneficiando cerca de 23 mil professores da rede estadual.
Segundo Dantas, a iniciativa reforça o compromisso do governo com a valorização da categoria. “Educação se faz com valorização, e valorização é dinheiro no bolso e uma vida melhor para todos”, destacou o governador em sua publicação.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele reforçou que os valores já têm data certa para serem creditados. “Se você está achando que eu vim anunciar o pagamento dos precatórios do Fundef, pode ficar ligado neste vídeo. É isso mesmo, pessoal! Nos dias 1 e 2 de outubro, mais de 23 mil professores da nossa rede de ensino em Alagoas serão beneficiados”, afirmou.
O chefe do Executivo estadual ressaltou ainda que o repasse não só garante justiça aos educadores, como também ajudará a movimentar a economia do estado. “É por isso que Alagoas cresce, se desenvolve e hoje tem a menor taxa de desemprego da sua história. Pode anotar: dia 1 e 2 de outubro, o dinheiro vai estar na sua conta!”, completou.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Polícia Civil conclui inquérito sobre acidente de trânsito com três mortos em Cacimbinhas

Companhia de Dança Deborah Colker apresenta espetáculo “Sagração” em Maceió

Mais de mil celulares roubados já foram devolvidos às vítimas em Alagoas

Quadrilha que usava uniformes falsos e caminhão com guindaste para furtar transformadores de energia é presa
