Blogs
Penedo: Programa Assistência Com Você será realizado no povoado Castanho Grande na quarta-feira, 24
A Prefeitura de Penedo realiza na próxima quarta-feira, 24, o Programa Assistência Com Você na comunidade Castanho Grande, localizada a aproximadamente 40 km de distância da cidade.
A iniciativa criada pelo prefeito Ronaldo Lopes ainda em seu primeiro mandato é organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH) e envolve outros setores da prefeitura.
O objetivo é levar para a zona rural e bairros da periferia serviços oferecidos no dia a dia das repartições públicas, principalmente do Cadastro Único, porta de entrada para o Bolsa Famílias e outros benefícios que dependem do NIS (Número de Identificação Social).
A Secretaria Municipal de Assistência Social também também promove atendimento do Programa Viver Melhor (direcionado ao BPC/Loas) e do Dignidade Menstrual (que viabiliza acesso à distribuição gratuita de absorvente íntimo feminino), dentre outras ações que incluem crianças na Tenda PIPE.
Além disso, a Prefeitura de Penedo também leva o Expresso Saúde para atender a população, a Secretaria da Mulher oferece ações que elevam a autoestima feminina, a Secretaria de Cultura promove atividades artísticas, tudo isso com sorteio de prêmios encerrando a programação do mutirão de serviços.
O Assistência Com Você no Castanho Grande acontece na tarde de quarta-feira, 24, a partir das 14 horas, próximo da capela da comunidade.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Correios oferecerá entrega alternativa em “áreas restritas” em SP
Morre aos 87 anos, atriz de ‘Chaves’ e novelas do SBT
Modelo e estudante de arquitetura de 22 anos morre após cair e bater a cabeça em SC
'Dinheiro esquecido': 48,6 milhões de brasileiros ainda podem sacar R$ 9,7 bi em bancos

