Blogs
Ministério Público abre inquérito para investigar ex-prefeito Júlio Cezar por possíveis irregularidades em Palmeira dos Índios
O Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Palmeira dos Índios, instaurou um inquérito civil para investigar o ex-prefeito do município, Júlio Cezar, por supostas irregularidades cometidas durante sua gestão entre janeiro de 2017 e dezembro de 2018.
Com a investigação, Júlio Cezar passa a ser alvo de apurações relacionadas a possíveis falhas no recolhimento de contribuições sociais à Previdência Social e ao PIS/PASEP, que, segundo o Ministério Público, podem ter causado prejuízos ao erário público, incluindo multas, juros e encargos adicionais.
O inquérito é conduzido pelo promotor de justiça Ricardo de Souza Libório, que determinou a realização de diligências como a requisição de informações à Receita Federal e outras medidas investigativas. O procedimento foi devidamente registrado no sistema do Ministério Público e publicado no Diário Eletrônico do órgão, reforçando a transparência da atuação.
De acordo com a portaria do MPAL, cópias do documento que oficializa a abertura do inquérito também foram enviadas ao Conselho Superior do Ministério Público de Alagoas e ao Núcleo de Defesa do Patrimônio Público, que acompanharão os desdobramentos da investigação.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Correios oferecerá entrega alternativa em “áreas restritas” em SP
Morre aos 87 anos, atriz de ‘Chaves’ e novelas do SBT
Modelo e estudante de arquitetura de 22 anos morre após cair e bater a cabeça em SC
'Dinheiro esquecido': 48,6 milhões de brasileiros ainda podem sacar R$ 9,7 bi em bancos

