Blogs
"A união dos municípios é um dos caminhos para melhorar a alimentação escolar”, afirma Daniel Barbosa
O deputado federal Daniel Barbosa voltou a falar sobre o fortalecimento das políticas públicas de alimentação escolar, ferramenta essencial para o aprendizado dos alunos. Durante reunião da Comissão de Educação da Câmara, ele defendeu a integração entre municípios e instituições públicas para assegurar refeições de qualidade nas escolas.
O parlamentar alagoano também ressaltou o impacto social e econômico da compra de parte dos alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) junto à agricultura familiar. Para Daniel, além de garantir nutrição adequada aos estudantes, a medida valoriza o trabalho das famílias agricultoras, gerando renda e desenvolvimento para comunidades do interior.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Com quase 100% das urnas computadas, confira a lista de candidatos eleitos a deputado federal em Alagoas
Veja os 27 deputados estaduais eleitos em Alagoas neste domingo
Arthur Lira e Marina JHC são eleitos senadores por Alagoas

