Blogs
Cabo Bebeto convoca população para ato pelo impeachment de Lula e Alexandre de Moraes em Maceió
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) está convocando a população de Maceió para participar da mobilização nacional marcada para este domingo, 03, às 9h, no Corredor Vera Arruda, localizado na orla da Jatiúca. O ato faz parte de um movimento que acontecerá simultaneamente em diversas cidades do país e tem como foco principal o pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Organizado na capital alagoana pelo Movimento Brasil Renovador (MBR), o protesto tem como objetivo pressionar o Congresso Nacional e expressar a insatisfação popular diante do atual cenário político brasileiro. Em suas redes sociais, Cabo Bebeto reforçou o chamado para que a população compareça em massa à manifestação. “É muito importante que as pessoas se mobilizem e participem”, afirmou o parlamentar.
Segundo ele, o ato no Corredor Vera Arruda será uma demonstração clara da indignação popular. “Vamos encher o Corredor Vera Arruda e mostrar que somos muitos e estamos muito insatisfeitos com o momento que a gente está vivendo aqui no país”, declarou.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
PM registrou 22 crimes eleitorais em Alagoas, incluindo compra de votos e boca de urna
Eleitor embriagado tira a roupa e tenta votar nu em zona eleitoral e acaba detido
Candidato a presidência, Zema ironiza ação do MPE após entrar com celular na cabine de votação
Daniel Barbosa vota em Arapiraca e agradece apoio dos alagoanos

