Blogs
Retiro Velho, em Junqueiro, vira palco do forró com Edu Lima e Doca Sanfoneiro no próximo sábado

O clima junino já toma conta de Junqueiro, e no próximo sábado, 14, o Povoado Retiro Velho será o centro da festa, com uma noite de muito forró, tradição e alegria. A partir das 22h, sob as estrelas do agreste alagoano, sobem ao palco os artistas Edu Lima e Doca Sanfoneiro, prometendo animar o público com um repertório que celebra a cultura nordestina.
A festa faz parte da programação oficial de São João promovida pela Prefeitura de Junqueiro, sob a gestão do prefeito Leandro Silva, que reforça o compromisso com a valorização da cultura local: “No coração de Junqueiro, o Retiro Velho se enche de luz, música e tradição. Dia 14 de junho, às 22h, é tempo de celebrar o São João com forró, alegria e aquele calor que só o nosso povo sabe dar.”
A festa em Retiro Velho será o ponto alto do fim de semana, mas a programação junina já começa antes. Nesta quarta-feira, 12, véspera do Dia dos Namorados, o Povoado Riachão entra no clima com os shows de Renilson, Natália e Gordinho das Antigas, em uma noite especial dedicada ao amor e à música nordestina.
Programação:
Dia 12 de junho – Povoado Riachão (véspera do Dia dos Namorados)
Shows: Renilson, Natália e Gordinho das Antigas
Dia 14 de junho – Povoado Retiro Velho
Shows: Edu Lima e Doca Sanfoneiro

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

STJ autoriza obras de tirolesa no Pão de Açúcar

Senado aprova projeto que torna homicídio em escola crime hediondo

PF faz operação contra quadrilha que lesava clientes da Caixa

Adolescente de 13 anos morre afogado durante excursão escolar em Bonito
