Blogs
"Nosso trabalho tem amor". Cantora Tais Canuto desabafa sobre falta de respeito aos artistas em Girau
Neste último domingo (11), durante a programação cultural em homenagem às Mães, a cantora Tais Canuto expressou sua frustração nas redes sociais quanto à falta de respeito da prefeitura de Girau do Ponciano em relação aos artistas locais. Em um vídeo emocionante, ela relatou a situação revoltante que enfrentou enquanto se apresentava.
Segundo Tais, o público presente fazia esforços para alertar sobre um problema crucial: o som não estava sendo transmitido corretamente.
"Nosso trabalho tem amor, tem sentimento e não existe reconhecimento", declarou, visivelmente indignada em seu Instagram
Ela enfatizou ainda a tristeza que sente ao perceber que o empenho e a dedicação dos músicos da cidade não são valorizados.

A artista também apontou uma discrepância irônica na qualidade do som:
"Após o meu show, o som melhorou e estava impecável para o Borba de Paula, mas para minha banda era impossível ouvir."
Essa afirmação ressalta a falta de consideração para com os profissionais locais que, mesmo diante de dificuldades, se esforçam para proporcionar boas apresentações.
Tais Canuto pediu mais atenção e respeito pelas autoridades para que o talento local seja reconhecido e valorizado. Seu desabafo ecoa a voz de muitos artistas que lutam pelo seu espaço e reconhecimento em suas comunidades.
"Isso é revoltante, a gente merece respeito", disse.
Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado
Homem de 26 anos é preso por tráfico de drogas no Centro de Arapiraca
Gilmar Mendes nega pedido da AGU para alterar decisão sobre impeachment de ministros do STF
Governador em exercício assina ordem de serviço para obras do Pró-Estrada em Jacuípe

