Blogs
Ex-prefeito de Palmeira, Júlio Cezar é empossado secretário de Relações Federativas e Internacionais

O ex-prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar da Silva, foi empossado nesta segunda-feira, 28, como novo secretário de Estado de Relações Federativas e Internacionais (Serfi). A cerimônia ocorreu no Palácio República dos Palmares e foi conduzida pelo governador Paulo Dantas.
Com mais de 20 anos de trajetória na política alagoana, Júlio Cezar chega à Serfi com a missão de fortalecer a interlocução de Alagoas com o governo federal, o Congresso Nacional e organismos internacionais, além de impulsionar projetos estratégicos, como o Escritório de Negócios de Alagoas em São Paulo.
"Chego para agregar, buscar novos parceiros e auxiliar o governador nas relações públicas e privadas, seja em São Paulo, no exterior ou aqui mesmo na região", afirmou Júlio Cezar. "É um novo momento. Encerrei um ciclo de oito anos à frente de Palmeira dos Índios e agora estou aqui para ajudar Alagoas a avançar, superar desafios e gerar oportunidades."
Durante a solenidade, o governador Paulo Dantas ressaltou a importância da Serfi para promover o artesanato, o turismo, a cultura e a história alagoana, e demonstrou confiança no novo secretário. “Júlio Cezar reúne sensibilidade política, experiência no interior e capacidade técnica para liderar esse trabalho estratégico para o desenvolvimento de Alagoas”, afirmou.
Júlio Cezar substitui Hugo Leahy, que esteve à frente da Serfi por mais de um ano e agora assume nova missão no governo estadual.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
