Blogs
Surpreso e em Brasília, Siderlane Mendonça rebate citação da PF: 'Nem sei do que se trata'

O vereador de Maceió, Siderlane Mendonça (PL), se manifestou nesta sexta-feira, 25, pelas redes sociais após ser citado pela Polícia Federal durante a deflagração da Operação Falácia. A investigação apura supostos crimes de corrupção, desvio de recursos públicos, lavagem de dinheiro e delitos eleitorais na capital alagoana.
Segundo Mendonça, a citação ocorreu enquanto ele estava em Brasília. “Aproveitaram que eu viajei a trabalho e mandaram a polícia me fazer uma citação judicial”, disse. O parlamentar afirmou que foi surpreendido com a ação e que, assim que notificado, repassou o documento ao seu advogado. “Aguardo mais esclarecimentos sobre o caso”, completou.
Sem entrar em detalhes sobre a investigação, Siderlane destacou que ainda não tem conhecimento do conteúdo da citação. “Os fatos serão apurados porque até então eu nem sei do que se trata. Em breve serão esclarecidos”, garantiu.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Irmão de ex-vereador morre no hospital após ser ferido com golpes de arma branca

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 36 milhões

Polícia Civil do Rio devolve 1,4 mil celulares a proprietários

STJ nega anulação de investigação contra jogador Bruno Henrique
