Blogs
Grupo liderado por vereador de Maceió, suspeito de desvio de recursos públicos, é alvo de Operação da Polícia Federal

Um grupo suspeito de envolvimento em corrupção, desvio de dinheiro público, lavagem de dinheiro e crimes eleitorais foi alvo de uma operação da Polícia Federal em Alagoas. Intitulada Operação Falácia, a ação foi deflagrada pela PF nesta sexta-feira, 25.
De acordo com as investigações, o esquema seria comandado por um vereador de Maceió, que teve o afastamento do cargo determinado pela Justiça Eleitoral. Ainda não há informação sobre quem seria o vereador, mas o político é apontado como líder do grupo investigado, que também teve bens bloqueados em valores superiores a R$ 200 mil.
Ao todo, a Polícia Federal cumpre 21 mandados de busca e apreensão nas cidades de Maceió e Rio Largo, além de executar 17 medidas cautelares diversas da prisão.
A operação é mais um desdobramento do trabalho da Justiça Eleitoral de Maceió no combate a crimes que envolvem o uso indevido de recursos públicos e fraudes no processo eleitoral.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
