Blogs
Prefeito de Olivença chama população de mentirosa em meio a denúncias de falta de água

O prefeito de Olivença, no Sertão alagoano, Jó Dionísio, gerou revolta ao publicar uma "Nota de Repúdio" em suas redes sociais, na última sexta-feira, 22, onde chamou os moradores da cidade de mentirosos. A declaração foi uma resposta às graves denúncias sobre a suposta participação de seu pai, Jessival Dionísio, na administração do abastecimento de água, deixando famílias sem acesso ao recurso essencial.
As acusações surgiram quando moradores de sítios e povoados, como o Sítio Bom Sucesso, denunciaram ao Ministério Público Estadual (MPE) e a emissoras de rádio que estavam sendo humilhados ao solicitar água por meio do município, já que não possuem água encanada e dependem de carros-pipa. Segundo relatos, Jessival, pai do prefeito e apontado como o responsável pela liberação dos veículos, teria condicionado a entrega de água ao apoio político ao prefeito: “Não terão água porque não votaram em Jó”, teria dito Jessival Dionísio.
Diante das denúncias, o MPE intercedeu e acionou a Defesa Civil municipal para atender às famílias necessitadas. Porém, nem todos foram beneficiados, o que levou a novas denúncias.
Na nota publicada, o prefeito negou as acusações, classificando-as como "fake news" e atacou os denunciantes. A nota, no entanto, não esclareceu a participação de seu pai em decisões administrativas, o que reforçou as críticas.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Homem é atropelado por parente durante confraternização familiar em Coqueiro Seco

Homem mata, esquarteja e bate partes do corpo de amigo no liquidificador

Polícia Civil localiza adolescente desaparecida em Arapiraca

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra mulher por descumprimento de medidas protetivas de urgência, em Maceió
