Blogs
Assessoria do Grupo Pereira emite nota sobre o assassinato do servidor público de Pindoba

Um crime que entristeceu a cidade de Pindoba, em Alagoas. O servidor público municipal José Luciano Ferreira dos Santos, foi assassinado no último domingo (18) e desde então a população está entristecida pela perda de um de seus filhos, que acabara de completar 45 anos de idade e que era muito conhecido e querido pela comunidade.
O acusado, identificado apenas por Zezinho, é funcionário da empresa pertencente a Joãozinho Pereira e sua família. Em nota, divulgada à imprensa, nesta terça-feira (20), a assessoria de comunicação esclarece que o suspeito não ocupa o cargo de gerente da Fazenda Engenho do Queijo, como fora informado em alguns veículos, mas que é um funcionário da empresa.
Veja abaixo a nota na íntegra:
Nota à Imprensa
Com relação à matéria veiculada pelo site Leia Agora, de título “Crime: Gerente da Fazenda Engenho do Queijo é acusado de homicídio de servidor público em Pindoba”, o Grupo Pereira, proprietário da Fazenda, esclarece que:
1) O acusado de ter cometido o homicídio não é gerente da Fazenda Engenho do Queijo. Na verdade, o gerente da Fazenda é o senhor Marcelo Sobrinho, profissional exemplar e que nenhuma participação teve no episódio.
2) O acusado de ter cometido o homicídio é um trabalhador rural que trabalha em uma das empresas do Grupo, que tem centenas de funcionários e colaboradores. O acusado é chamado de Zezinho. O mesmo encontra-se foragido desde a data do homicídio, sem realizar contato com seus empregadores.
3) O acusado de ter cometido o homicídio, chamado de Zezinho, não tem nenhuma vinculação com a gestão das empresas do Grupo, e não é “pessoa de confiança” de nenhum dos membros da família Pereira, proprietária das empresas.
4) O crime não tem nenhuma vinculação com as empresas do Grupo Pereira, nem com seus sócios, e deverá ser apurado pela Policia Civil de Alagoas, a quem cabe a sua investigação.
Maceió, Alagoas, 20 de agosto de 2024.
Assessoria de Comunicação
Grupo Pereira

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Goleiro de futebol amador morre ao fraturar pescoço em queda de moto em Monteirópolis

Referência em Arapiraca, Centro Médico Santa Ana oferece exames e atendimento em diversas especialidades

Criadoras de 'novelas' para as redes sociais são mortas no Ceará

Duas pessoas ficam feridas em colisão entre carro e caminhão em Pilar
