Blogs
Leandro Silva lidera disputa para prefeitura de Junqueiro, com larga vantagem
Um levantamento realizado pelo Instituto Result Estratégia e Mídia com eleitores de Junqueiro, divulgado nesta quinta-feira (20), mostra que o atual prefeito da cidade, Leandro Silva (MDB), tem larga vantagem contra seus adversários na disputa eleitoral.
Ao todo, mostra o levantamento, o político acumula 49,4% das intenções de voto no cenário principal da disputa. Na prática, o prefeito, que busca a reeleição, tem mais de 27 pontos de vantagem para o segundo colocado, Joãozinho Pereira (PP).
O ex-deputado estadual somou, neste levantamento, apenas 21,9%das intenções de voto. Na sequência, ainda no cenário principal, quem aparece é Silvana Pereira com 3,2%. Já 17,4% dos entrevistados afirmaram que estão indecisos, enquanto que 8,1% pretendem votar em branco ou nulo.
Leandro ainda tem desempenho parecido em um cenário mais enxuto. Nele, o prefeito soma 50%, contra 22,6% de Joãozinho. Os dados refletem a polaridade eleitoral que vive o município, mas garante ampla vantagem para o atual prefeito, tanto no cenário espontâneo quanto no levantamento estimulado.
O Instituto Result Estratégia e Mídia ouviu 1.013 eleitores de Junqueiro com margem de erro de apenas 3% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE com o número AL-01540/2024 e tem margem de confiança de 95%.

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Exame de DNA confirma que corpo encontrado em mata é de corretora assassinada por síndico
Mulher de 40 anos que morreu afogada em bica no município de Taquarana é identificada
Prouni divulga aprovados em primeira chamada
Hospital Regional de Palmeira dos Índios garante recuperação rápida de paciente de 72 anos com Covid-19
Pelo menos 50 romeiros estavam em ônibus que capotou na AL-220; acidente pode ter deixado ao menos dez mortos no Sertão de Alagoas
Veja também
Prefeito Leandro Silva autoriza obras de pavimentação em diversas ruas de Junqueiro
Prefeito de Junqueiro rebate acusações sobre crime político e pede celeridade na investigação
Governador Paulo Dantas determina criação de comissão de delegados para apurar crime no agreste

