Blogs
Após conclusão de investigação por assédio sexual, diretor de Administração e Patrimônio do AL Previdência deverá ser demitido

Foi concluído, na última quinta-feira, 23, o trabalho de investigação da comissão que investiga do diretor de Administração e Patrimônio do Alagoas Previdência, Horácio Aguiar. Ele foi denunciado por crime de assédio sexual.
Agora, com os resultados prontos, o caso será remetido ao Ministério Público do Trabalho (MPT), que deverá ajuizar ação criminal e de danos morais contra Horácio Aguiar.
Ainda ontem, dia que a investigação da comissão encerrou, todos os computadores do Alagoas Previdência amanheceram exibindo o cartaz da campanha do Governo do Estado contra crimes de assédio sexual nos órgãos públicos.
Ontem também o diretor-presidente do órgão previdenciário gravou um vídeo ao lado de três funcionárias para afirmar o apoio do Alagoas Previdência à campanha contra o assédio moral e sexual.
Devido ao caso, é esperado que até a próxima segunda-feira, 27, Horácio Aguiar deverá ser demitido e um novo diretor de Administração e Patrimônio ser nomeado. Ainda não há informações sobre que deverá deixar o cargo ocupado até agora por Horácio Aguiar.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Proprietário de lava-jato é preso por furto qualificado com uso de cartão bancário em Maceió

Comentarista da ESPN se pronuncia após afastamento para cuidar da saúde mental

Eletricista que mora no bairro Guaribas está desaparecido; família busca informações

Incêndio atinge vários cômodos em residência em São Miguel dos Campos
