Blogs
Toninho Lins espera aval de Paulo Dantas para confirmar pré-candidatura a Prefeitura de Rio Largo

Durante entrevista na última segunda-feira, 25, o ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, afirmou que está aguardando apoio do governador de Alagoas, Paulo Dantas, e do senador Renan Calheiros para confirmar sua pré-candidatura à Prefeitura de Rio Largo.
Segundo Toninho Lins, a falta de uma nova liderança para se opor a atual gestão o fizeram ser um dos nomes cotados para entrar na corrida eleitoral. “Nunca desejei voltar, mas o povo me chamou”.
Toninho Lins também falou sobre a decisão judicial que o deixou inelegível por cinco anos. Segundo ele, seus advogados estão acompanhando o desenrolar do processo, mas confia numa decisão favorável do judiciário brasileiro.
“Ter o apoio é uma necessidade. A oposição não pode se partir, pois existe uma disputa com alguém que se consolidou na força do poder político e econômico, agindo com mão de ferro, tendo a caneta em uma mão e a chibata em outra”, expõe Toninho Lins, ao se referir ao atual prefeito Gilberto Gonçalves.
Para disputar as eleições em Rio Largo, o nome escolhido pelo atual prefeito Gilberto Gonçalves é do seu sobrinho Carlos Gonçalves.
O fato deixou Toninho Lins insatisfeito, segundo ele, Carlos Gonçalves vem de outro município para disputar a eleição na região metropolitana. “Eu não vejo com bons olhos trazer alguém de fora para gerir sua cidade, é o mesmo que dizer que ninguém aqui serve para isso", pontuou.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Nova variante do vírus da covid-19 circula na cidade do Rio de Janeiro

Motociclista morre em colisão frontal com carro na zona rural de Feira Grande

Manifestante com camiseta contra Israel protesta no Tour de France

Servidor público passa quase dois anos indo a prefeitura só para bater ponto e ir embora sem trabalhar, no Paraná
