Blogs

Família Pereira vai tentar vencer as eleições em três cidades de Alagoas

Por Paulo Marcello 07/03/2024 09h09
Por Paulo Marcello 07/03/2024 09h09
Família Pereira vai tentar vencer as eleições em três cidades de Alagoas
Joãozinho deve disputar prefeitura de Junqueiro com apoio de Arthur Lira - Foto: Cortesia

O ‘Clã dos Pereira’ planeja disputar, ao menos, três prefeituras este ano. Tudo indica que o ex-prefeito de Teotônio Vilela e ex-deputado estadual, Joãozinho Pereira, deve confirmar sua candidatura a prefeito de Junqueiro. Além dele, Peu Pereira buscará a reeleição em Teotônio Vilela e a ex-prefeita Pauline Pereira vai tentar voltar a prefeitura de Campo Alegre.

Joãozinho ainda não ‘bateu o pé’, mas já deu pistas de que pretende ser candidato na cidade de Junqueiro com apoio do primo, Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados. O atual superintendente da Codevasf em Alagoas disse que a população não anda satisfeita com a atual gestão. 

“Temos uma tradição política na cidade e a população não anda muito satisfeita com a atual gestão. O povo quer mudar. Estamos ouvindo o chamado e se for da vontade do povo vamos atender, com o objetivo de trazer Junqueiro de volta ao caminho do desenvolvimento”, afirmou Joãozinho Pereira. 

Caso o comandante político da família Pereira seja confirmado como candidato a chefe do Executivo, terá ainda o apoio do irmão e deputado estadual Fernando Pereira, que já administrou a cidade por dois mandatos. Vale lembrar que o pai, João José Pereira, que faleceu em 2010, foi prefeito de Junqueiro por quatro mandatos.