Blogs

Liderança do Cangandu tem trabalho reconhecido e segue firme buscando vaga na Câmara Municipal

Por Paulo Marcello 07/02/2024 20h08 - Atualizado em 07/02/2024 21h09
Por Paulo Marcello 07/02/2024 20h08 Atualizado em 07/02/2024 21h09
Liderança do Cangandu tem trabalho reconhecido e segue firme buscando vaga na Câmara Municipal
Maciel Oliveira, pré-candidato a vereador por Arapiraca - Foto: Cortesia

O líder comunitário Maciel Oliveira, que atua no povoado Cangandu, Zona Rural de Arapiraca, tem seu trabalho reconhecido pelos moradores da comunidade e região adjacente. 

Atual suplente de vereador, o administrador de empresas segue firme em busca de uma cadeira no parlamento municipal e confirma que é pré-candidato em 2024.

Mesmo sem mandato eletivo, Maciel Oliveira atua em benefício do Cangandu há mais de dez anos e sempre está à disposição dos moradores, seja qual for a necessidade. 

O empreendedor vem ganhando o apoio de eleitores jovens e adultos, que reconhecem o seu trabalho e sua disposição em continuar trabalhando em benefício da comunidade.

“Fico muito feliz em poder contribuir com as pessoas que me procuram a qualquer hora do dia. Sempre estive e estarei de portas abertas para atender a população do Cangandu e logradouros próximos. Trabalho pela zona rural há muitos anos e o povo sabe quem é quem. Agradeço ao povo pelo reconhecimento do nosso trabalho e continuem contando com este amigo e irmão”, disse.