Blogs
Vice-prefeito reafirma parceria com Ronaldo Lopes e anuncia pré-candidatura a vereador de Penedo

O vice-prefeito de Penedo, João Lucas anunciou, durante apresentação de seu programa na Rádio Penedo FM, que é pré-candidato a vereador por Penedo em 2024. O anúncio foi realizado ontem, quarta-feira, 20, momento em que ele também reafirmou a parceria e apoio ao prefeito Ronaldo Lopes.
Conforme o vice-prefeito, ele deseja voltar ao Legislativo Municipal, onde já foi o vereador mais votado da história de Penedo, para contribuir ainda mais com o desenvolvimento da cidade.
"Na próxima eleição, disputarei uma vaga como vereador. Estou aqui confirmando minha pré-candidatura. Aproveito para deixar também meu apoio irrestrito ao prefeito Ronaldo Lopes. Prefeito, conte comigo! Andarei ao seu lado, em seu palanque, levantando a bandeira daquilo que é melhor para Penedo", declarou.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Julgamento sobre redes sociais será retomado no dia 4 de junho no STF

Radialista é morto a tiros no Pará enquanto esperava para entrar ao vivo

Sesau e Departamento Estadual de Aviação asseguram retorno de criança após tratamento em São Paulo

Homem que atropelou noivo no dia do casamento nega alta velocidade
