Blogs
Na última sessão de 2023, parlamentares exaltam trabalho harmonioso na Assembleia Legislativa
Na última sessão de 2024, os deputados fizeram um balanço das atividades legislativas de 2023 e aproveitaram para desejar votos de feliz Natal e Ano Novo para todos os alagoanos. Inácio Loiola (MDB) disse se sentir em casa com seus pares e que após vários mandatos como parlamentar, poucas vezes viu uma convivência tão fraterna como nessa legislatura. "Existe uma união e irmandade muito grande entre nós e um só sentimento: o engrandecimento e desenvolvimento de Alagoas", afirmou Loiola, que também elogiou a gestão do governador Paulo Dantas. "Um Governo presente em todos os municípios, de palavra curta, porém objetiva, sempre cumprindo suas promessas", disse Loiola.
Como líder do Governo, o deputado Silvio Camelo (PV) agradeceu em nome do Poder Executivo pelo trabalho exercido nesses 12 primeiros meses da 20ª legislatura. "A Assembleia sempre cumpriu seu papel e não será diferente nos próximos anos, ao continuar contribuindo para que o Estado de Alagoas possa continuar avançando", ressaltou Camelo, que agradeceu aos deputados pelas votações neste ano de 2023. Em seu primeiro mandato como deputado, Alexandre Ayres (MDB) enalteceu a maneira hegemônica com que foram decididos os projetos no Parlamento. "Que em 2024 situação, oposição e centro possam continuar entregando as políticas públicas que a população tanto precisa".
O deputado Francisco Tenório (PP) também elogiou a harmonia na Casa, parabenizando diretamente os suplentes Henrique Chicão (União Brasil) e Sâmea Mascarenhas (Republicanos). "Desempenharam muito bem seus trabalhos nestes meses conosco", declarou Tenório. O Líder do PP, deputado Fernando Pereira, enfatizou já estar ansioso para voltar às atividades no próximo ano. "Que a gente possa dar continuidade a esse trabalho harmonioso", disse o progressista, também agradecendo o convívio com os servidores.
Ainda desejaram votos de feliz Natal e um próspero Ano Novo os deputados Gilvan Barros Filho (MDB), Henrique Chicão (União Brasil) e Cibele Moura (MDB). Com o recesso, as sessões serão retomadas em 15 de fevereiro do próximo ano.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Homem morre vítima da explosão no Jaguaré, zona oeste de SP
Paulo Dantas autoriza início das obras da histórica Rota do Imperador em Porto Real do Colégio
Higor Freitas e Aldo Popular reafirmam apoio a Renan Filho em Porto Real do Colégio
Idoso é encontrado morto em área rural de Craíbas; caso é tratado como morte a esclarecer

