Blogs

Ex-vereador Moisés Machado confirma pré-candidatura a vaga na Câmara em 2024

Por Paulo Marcello 13/12/2023 16h04
Por Paulo Marcello 13/12/2023 16h04
Ex-vereador Moisés Machado confirma pré-candidatura a vaga na Câmara em 2024
Nelson Filho, Zé da Danco, Moisés Machado e Sérgio Lúcio - Foto: Cortesia

O ex-vereador Moisés Machado (PDT) deverá tentar um retorno à Câmara Municipal nas eleições do próximo ano. O ex-parlamentar confirmou que é pré-candidato a uma cadeira no Legislativo em busca de um novo mandato, num encontro com amigos, na tarde desta quarta-feira (13), em Arapiraca. 

Conhecido por defender bandeiras ligadas aos direitos dos cidadãos e dos comerciantes, além de desenvolver projetos voltados para a área do esporte e da juventude, Moisés está reunindo grandes nomes da política local para que o partido tenha reais condições de eleger 2 ou 3 vereadores para a próxima legislatura. 

Ao lado do empresário Zé da Danco, do publicitário Sérgio Lúcio e do radialista Nelson Filho, Moisés afirmou que voltar à Câmara Municipal se faz necessário para que possa dar continuidade aos projetos e ações sociais que estão deixando a desejar, atualmente, em Arapiraca, sobretudo no incentivo do desporto amador e de assistência social aos jovens. 

“Voltar à vereança é algo que pode ajudar a dar prosseguimento em nossos projetos, nas ações sociais que a comunidade precisa e no apoio e incentivo ao esporte para a garotada e a nossa juventude. Por isso alinhamos essa pré-candidatura e trabalharemos muito para fazer com que ela seja bem-sucedida”, disse.

Caso eleito, o ex-presidente do ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense) irá para sua sexta passagem pela Câmara de Arapiraca. Entre 2000 e 2020, ele exerceu mandato na Casa de Leis Herbene Melo. No pleito eleitoral de 2020, o militar não foi eleito e ficou na suplência.