Blogs
Ex-vereador Moisés Machado confirma pré-candidatura a vaga na Câmara em 2024

O ex-vereador Moisés Machado (PDT) deverá tentar um retorno à Câmara Municipal nas eleições do próximo ano. O ex-parlamentar confirmou que é pré-candidato a uma cadeira no Legislativo em busca de um novo mandato, num encontro com amigos, na tarde desta quarta-feira (13), em Arapiraca.
Conhecido por defender bandeiras ligadas aos direitos dos cidadãos e dos comerciantes, além de desenvolver projetos voltados para a área do esporte e da juventude, Moisés está reunindo grandes nomes da política local para que o partido tenha reais condições de eleger 2 ou 3 vereadores para a próxima legislatura.
Ao lado do empresário Zé da Danco, do publicitário Sérgio Lúcio e do radialista Nelson Filho, Moisés afirmou que voltar à Câmara Municipal se faz necessário para que possa dar continuidade aos projetos e ações sociais que estão deixando a desejar, atualmente, em Arapiraca, sobretudo no incentivo do desporto amador e de assistência social aos jovens.
“Voltar à vereança é algo que pode ajudar a dar prosseguimento em nossos projetos, nas ações sociais que a comunidade precisa e no apoio e incentivo ao esporte para a garotada e a nossa juventude. Por isso alinhamos essa pré-candidatura e trabalharemos muito para fazer com que ela seja bem-sucedida”, disse.
Caso eleito, o ex-presidente do ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense) irá para sua sexta passagem pela Câmara de Arapiraca. Entre 2000 e 2020, ele exerceu mandato na Casa de Leis Herbene Melo. No pleito eleitoral de 2020, o militar não foi eleito e ficou na suplência.

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

IML de Arapiraca busca localizar família para confirmar identificação de idoso falecido

Idoso de 73 anos é encontrado morto às margens da BR-101, no Agreste alagoano

Juceal alerta sobre golpes aplicados por meio de leilões falsos

Atentado a tiros em festa da torcida organizada do CSA deixa um morto e três feridos, em Maceió
