Blogs
Ministério do Turismo vai abrir linha de crédito a bares, restaurantes e hotéis prejudicados pela Braskem, anuncia JHC

Por solicitação do prefeito JHC, técnicos do Ministério do Turismo vêm a Maceió, nos próximos dias, trazendo uma novidade para o trade que atua na capital: a viabilização de uma linha de crédito voltada aos bares, restaurantes e hotéis afetados diretamente pelo desastre ambiental provocado pela Braskem.
A boa nova foi garantida ao prefeito pelo ministro Celso Sabino, em uma reunião entre os dois, ocorrida na última segunda-feira (4) e articulada pelo presidente em exercício do Congresso Nacional, senador Rodrigo Cunha.
A exploração de sal-gema em Maceió, feita pela Braskem, provocou o afundamento do solo em cinco bairros: Pinheiro, Mutange, Bom Parto, Bebedouro e parte do Farol. Quase 60 mil pessoas que viviam nesta região foram obrigadas a sair de casa, dentre as quais havia muitos comerciantes e empresários que atuavam no turismo.
Os detalhes sobre as linhas de crédito, com inúmeras facilidades e juros mais baixos, serão divulgados pelo Governo Federal.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Dupla é presa em flagrante por furto de suporte de bicicletas na ciclovia do trabalhador em Arapiraca

Justiça autoriza exumação de corpo de alagoana, vítima de acidente, enterrada por engano no Rio de Janeiro

A leitura no Brasil de hoje: os PDFs como oportunidade literária em sala de aula

12º Encontro de Coros promete emocionar o público alagoano
