Blogs
Presidente Sérgio do Sindicato prestigia inauguração do Posto Avançado da PF em Arapiraca

Na manhã desta sexta-feira, dia 1º, ocorreu a inauguração do Posto Avançado da Polícia Federal no Partage Shopping, com foco principal na emissão de passaportes. O presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio do Sindicato, esteve presente e destacou a importância desse posto para o desenvolvimento da cidade e a comodidade da população:
“Parabenizo o prefeito Luciano Barbosa e a superintendente da PF, doutora Luciana Barbosa, pela chegada desse posto da Polícia Federal. Ele trará diversos serviços para a população, antes disponíveis apenas em Maceió ou Recife, o que demandava deslocamento. Agora, trazendo mais comodidade para todos”, disse.
O principal destaque deste novo posto é a emissão de passaportes, uma demanda há muito aguardada pela população. Até então, os moradores precisavam se deslocar até a capital do estado para obter esse tipo de serviço, o que gerava inconvenientes e despesas extras.
Com a presença da Polícia Federal no shopping, essa necessidade de deslocamento é reduzida significativamente, facilitando o acesso a esse documento. A interiorização dos serviços da Polícia Federal é um passo estratégico e crucial para a região.
Em declarações feitas no mês de outubro deste ano, a superintendente da Polícia Federal em Alagoas, Luciana Paiva, ressaltou o compromisso da instituição em ampliar os serviços administrativos e investigativos de crimes federais no interior do estado. Essa iniciativa visa atender melhor às demandas da população local, garantindo maior agilidade e eficiência nos processos.

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

'Não abro mão de representar AL na Câmara Federal', reforça Daniel Barbosa

Mulher compra celular furtado e exige pagamento para devolvê-lo em Maceió; receptadora foi detida em shopping

Dono de bar fica em estado grave após luta corporal com ladrão na Bahia

Bolsonaro é condenado a pagar indenização de R$ 1 milhão após comparar cabelo de homem negro com 'criatório de barata'
