Blogs
Vereador por São Miguel diz que não há transparência em contrato da Prefeitura com a Águas do Sertão
O vereador Wellington da Silva (Tinho) afirmou que irá sair do PSB e que será candidato a reeleição na cidade de São Miguel dos Campos. A informação foi dada durante entrevista ao Canhão PodCast desta semana.
O vereador informou também que dará apoio à família Pereira nas próximas eleições e acusou o prefeito George Clemente de ter aplicado golpe na população pela negociação do contrato de concessão dos serviços de água e saneamento no Município.
Segundo o vereador, o contrato firmado com a empresa Águas do Sertão foi um dos maiores erros da gestão de George Clemente e que o gestor tenta transferir a responsabilidade para a Câmara.
“A maior bobagem feita pelo o prefeito George (Clemente), foi essa concessão. Não teve força para enfrentar o pedido do governador na época. Daqui há 20 anos ele vai ser lembrado como o prefeito que vendeu a água do povo”, reclamou.
Ainda conforme Tinho, há falta de transparência no contrato firmado entre a empresa Águas do Sertão e a Prefeitura e, por isso, ele fará uma petição junto ao Governo de Alagoas, sobre quais os valores, quanto foi gasto e quanto falta receber no contrato da concessão.
“Se o Governo do Estado informar que já repassou os R$ 86 milhões, o prefeito de São Miguel dos Campos terá problema com a justiça”.
Pensando nas eleições para o próximo ano, o vereador Wellington Silva descarta a possibilidade de sair candidato ao cargo de prefeito da cidade e confirmou apoio ao nome de Fernando Pereira como pré-candidato a chefiar o executivo da cidade.
“Ninguém é candidato de si próprio, mas se o meu grupo disser que não tem candidato, o povo de São Miguel pode ficar tranquilo, porque eles terão uma opção de voto”.
O vereador aguarda decisão do TSE sobre o futuro do seu mandato e inelegibilidade por ter o seu nome envolvido em uma suposta fraude na cota de gênero nas eleições de 2020, que segundo o parlamentar, não passa de uma perseguição de outro grupo político.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Prefeitura da cidade de Penedo supera em R$ 14 milhões o investimento mínimo constitucional na saúde em 2025
Jovem morre após ser atingido por raio no dia do aniversário no Piauí
Senado Federal aprova projeto que torna misoginia crime equivalente ao de racismo
Homem que responde por quatro homicídios é capturado pela PM em Maceió

