Blogs

Secretárias de Cultura de AL e de Arapiraca receberão títulos de autoria de Wellington de Magalhães

Por Paulo Marcello 21/11/2023 14h02
Por Paulo Marcello 21/11/2023 14h02
Secretárias de Cultura de AL e de Arapiraca receberão títulos de autoria de Wellington de Magalhães
Vereador Wellington é autor dos projetos que homenageiam as duas secretárias de cultura - Foto: Cortesia

De autoria do vereador Wellington Magalhães (MDB) são os Projetos de Lei 05 e 04/2023 que concedem os títulos de Cidadãs Honorárias para a secretária de Estado da Cultura, Mellina Torres Freitas, e a secretária de Cultura, Lazer e Juventude de Arapiraca, Marília Almeida de Albuquerque Melo, pasta ocupada anteriormente pelo próprio parlamentar.

Mellina Freitas tem atuado bastante em Arapiraca, com o apoio a diversas atividades e projetos culturais na Capital do Agreste. Já a secretária de Cultura Municipal, Marília Almeida está à frente da pasta ocupada anteriormente pelo vereador Wellington e receberá a homenagem pelos relevantes serviços prestados a Cidade de Arapiraca.

A entrega dos títulos será realizada em sessão solene, nesta quinta-feira (23), a partir das 19h45, pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. A concessão deste título é uma matéria própria do Poder Legislativo, prevista na Lei Orgânica, outorgada à pessoa que reconhecidamente tenha prestado relevantes serviços ao município.