Blogs
Vereador toma e arremessa celular de mulher, durante confusão na Câmara de Messias

Uma confusão durante sessão na Câmara de Vereadores de Messias, no interior alagoano, virou caso de polícia, na manhã de ontem, quinta-feira, 19, após o vereador Manoel Luís Santos da Silva, conhecido como Nenel Luiz, atacar uma mulher e arremessar o celular dela pela janela.
O caso foi gravado por outras pessoas que estavam presentes na sessão. Pelas imagens, é possível notar o momento em que o vereador parte para cima de uma mulher, toma o celular dela à força e o lança pela janela.
Segundo denúncia, o vereador teria ficado incomodado com a presença da população na sessão da Câmara e pela mulher ter pego o celular para gravar o momento em que ele estaria proferindo insultos contra a população.
Na ocasião, durante um debate acalorado, o vereador teria afirmado que "por porcaria, não se vende". Nenel faz oposição ao prefeito de Messias, Marcos Silva, mas não há informação se a fala dele tem relação com alguma questão diretamente relacionada a Prefeitura.
A mulher que teve o celular arremessado procurou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o vereador. Após a confusão, a sessão da Câmara precisou ser acompanhada pela Polícia Militar, para garantir a segurança no local.
Assista

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Polícia descarta estupro coletivo de adolescente em Quebrangulo; entenda

Obras do Canal do Sertão avançam e são abertas 144 novas vagas de emprego

Supermercado é arrombado e tem R$ 1.800 em mercadorias roubadas; crime foi flagrado por câmeras de segurança

Suspeito de matar namorado da ex-companheira em Arapiraca é preso pela PC em Teotônio Vilela
