Blogs
Arlindo Garrote registra BO afirmando que está sendo vítima de 'fakenews' em Estrela de Alagoas
O ex-prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote (PP) registrou um Boletim de Ocorrência (BO) junto à Delegacia de Polícia Civil, afirmando que está sendo alvo de fakenews e tendo a imagem utilizada em uma conta falsa no WhatsApp.
Conforme o ex-prefeito, sua imagem estaria sendo utilizada de maneira indevida, e acusou Sérgio da Apple, suposto pré-candidato a vereador de Estrela de Alagoas, de cometer crime de calúnia e difamação, e estaria envolvendo Arlindo Garrote em fakenews para "tentar confundir o eleitorado.
“Primeiro, repercutindo pesquisa com elementos falsos. Usou inclusive, minha fotografia, se passando por mim, atribuindo frases como se fossem minhas e depois propagando frases e mensagens indecorosas com atribuição das mesmas à minha pessoa, como se eu estivesse a divulgar aquelas frases e mensagens indecorosas”, diz Arlindo Garrote no BO.
Ainda segundo ele, após a repercussão do caso, o pré-candidato a vereador teria mandado mensagem para ele se desculpando. “Aludido cidadão, inclusive, mandou mensagem para minha pessoas tentando se justificar com relação ao estrago que o mesmo fizera”, completa o ex-prefeito no BO.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Mulher é acusada de ameaçar homem dentro de hospital, em Arapiraca
Homem é preso por agredir a própria mãe de 73 anos, em Limoeiro de Anadia
Operação da Polícia Civil prende mulher, foragida da justiça, suspeita de aplicar golpes em mais de 20 idosos
Governo de Alagoas anuncia investimento de R$ 5 bilhões para a Grande Maceió

