Blogs
Pedro Verdino é nomeado coordenador do Escritório do Ministério da Cultura em Alagoas
O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores de Alagoas, Pedro Verdino, foi nomeado na última terça-feira, 17, para assumir a coordenação do Escritório do Ministério da Cultura (MINC) em Alagoas. A nomeação foi assinada pela ministra Marghareth Menezes.
A indicação de Pedro Verdino foi aprovada pela Executiva do partido em Alagoas e agora ele integrará a Diretoria de Articulação e Governança da Secretaria de Comitês de Cultura do próprio MINC.
Verdino terá a responsabilidade de integrar o MINC aos fazedores de cultura no Estado, inserindo as entidades e pontos de cultura dentro dos programas do governo.
O nome de Verdino foi comemorado no meio cultural, devido a sua vasta experiência na área política e dedicada ao fortalecimento do setor cultural. A nomeação dele é vista como um grande passo para promoção da integração dos fazedores de cultura às políticas públicas nacionais de cultura.
Conforme a ministra Marghareth Menezes, a escolha de Verdino é devido a seu comprometimento com a cultura e seu vasto conhecimento das demandas da cultura alagoana. Além disso, reforça o compromisso do Governo Federal para estimular a cultura e na formulação de políticas culturais.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Homem conhecido como 'Camelo' morre após troca de tiros com PMs em São Miguel dos Milagres
Produtora emite nota de repúdio contra MC Livinho após artista encerrar show em Maceió antes do tempo previsto
Trabalhador cai em silo e morre soterrado em serragem em Minas Gerais
'Curso de Medicina da Uncisal em Delmiro Gouveia foi aprovado', afirma governador durante agenda no município

