Blogs
Penedo participa de Fórum Internacional de Cidades Criativas, em João Pessoa

A Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Economia Criativa (SETUREC) participou do Fórum Internacional de Cidades Criativas, realizado recentemente em João Pessoa-PB. O evento foi promovido pela prefeitura da capital paraibana, em parceria com o Sebrae.
O fórum reuniu diversos atores da Rede Mundial de Cidades Criativas da UNESCO, dentre eles, Daniel Farfán, diretor de Artesanato da Secretaria de Cultura de Puebla, México; Indrasen Vencatachellum, presidente da Rede Internacional para o Desenvolvimento do Artesanato (RIDA/Paris); Álvaro Narvaez, secretário de Cultura de Medellín, Colômbia; e Dominique Roland, diretor do Centro de Artes – Enghien-les-Bains, França.
O Fórum Internacional de Cidades Criativas promove a troca e o compartilhamento de experiências enriquecedoras relacionadas à economia criativa e ao papel das cidades no contexto.
“Foi um momento importante de trocas de experiências com algumas cidades que fazem parte da Rede de Cidades Criativas da UNESCO, demonstrando as práticas que foram bem-sucedidas em prol do desenvolvimento de cada país ou cidade. O encontro, com renomados representantes, só demonstra o elo de Penedo e fortalece o vínculo de cooperação e crescimento no setor econômico para o futuro”, disse Karlinne Cordeiro, diretora de Economia Criativa da SETUREC.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Curto-circuito provoca princípio de incêndio na Justiça Federal de Maceió

Motorista de app é preso por cobrar R$ 1.500 em troca de celular esquecido

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha no interior de SP

Maceió é o 3º destino mais buscado do Brasil para as férias de julho, aponta pesquisa
