Blogs
Maria Aparecida registra BO contra empresária após ser abordada em supermercado de Maceió
Realizando compras em um supermercado de Maceió, a jornalista Maria Aparecida foi abordada e discutiu com a empresária Ângela Maciel. O caso foi divulgado nesta quinta-feira, 28, quando imagens foram postadas nas redes sociais.
Devido a situação de intimidação seguida de bate-boca, Maria Aparecida registrou um Boletim de Ocorrência contra a empresária. Conforme o documento, aberto no 4º Distrito Policial da Capital, o caso teria ocorrido no dia 08 deste mês.
Segundo a denúncia de Maria Aparecida, ela estava realizando compras e parou para tirar fotos com alguns seguidores. Posteriormente, ela notou que estava sendo filmada por uma acompanhante de Ângela Maciel. Em seguida, Ângela se aproximou de Maria Aparecida e proferiu diversos xingamentos, chamando-a de louca, bandida, velha safada.
"Você anda desmoralizando as famílias, esculhamando fazendo o que não presta. Presa, com uma tornozeleira, aí", diz a empresária.
No vídeo divulgado nas redes sociais, Ângela ainda teria dito que só não bateria em Maria Aparecida devido a idade da jornalista.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
De virada, ASA vence primeiro amistoso contra Falcon (SE) por 2 a 1, em São Brás
Homem é denunciado por ameaça com faca na zona rural de Limoeiro de Anadia
Ministério da Saúde intensifica vigilância do vírus da Influenza
Acidente em escada rolante deixa 13 pessoas feridas na estação Brás

