Blogs
Procuradoria de Campo Alegre denuncia Usina Porto Rico por crime ambiental
A Usina Porto Rico está sendo acusada de invasão de terras de interesse público e crime ambiental. A denúncia foi protocolada pela Procuradoria do Município de Campo Alegre junto ao Ministério Público de Alagoas.
Segundo a denúncia, a Usina estaria cometendo crime de desmatamento ilegal próximo às margens do rio Jequiá, perto do povoado Chã da Imbira, zona rural de Campo Alegre, Agreste de Alagoas.
O caso está sendo analisado pelo promotor Anderson Charles, que determinou que a Polícia Civil abra um inquérito policial para investigar o caso e apontar os possíveis responsáveis pela situação. O Instituto do Meio Ambiente (IMA) também foi notificado para realizar diligências e averiguar as denúncias do local.
Na denúncia enviada ao MPE, a Usina Porto Rico teria invadido as terras públicas e teria desmatado a região da mata ciliar para realizar plantação de cana de açúcar.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
De virada, ASA vence primeiro amistoso contra Falcon (SE) por 2 a 1, em São Brás
Homem é denunciado por ameaça com faca na zona rural de Limoeiro de Anadia
Ministério da Saúde intensifica vigilância do vírus da Influenza
Acidente em escada rolante deixa 13 pessoas feridas na estação Brás

