Blogs
Inelegível, Vânia do Passo afirma que 'elegeu o prefeito' e filha será candidata à prefeita em 2024

Acusada de improbidade administrativa e inelegível, a ex-prefeita de Passo de Camaragibe, Vânia Câmara (PTB) - a Vânia do Passo, afirmou, na última segunda-feira, 26, que a filha Maria Lavínia será candidata à prefeita da cidade. A fala de Vânia ocorreu durante entrevista ao Programa Canhão PodCast.
Além disso, a ex-gestora falou sobre seu rompimento com o atual gestor, prefeito Ellisson Santos, que já foi motorista de Vânia. Ela afirmou que mesmo inelegível foi a responsável pela vitória de Ellisson em Passo de Camaragibe.
Vânia do Passo está empenhada em retirar o prefeito Ellisson Santos do comando da cidade e para isso ela teria se aliado a ex-adversários políticos, entre eles a ex-prefeita Márcia Coutinho e o ex-vereador Luh Nogueira, que pode compor a chapa como vice de sua filha, Maria Lavínia.
A ex-prefeita conta que a filha está se preparando para assumir o executivo municipal.
Segundo Vânia, a estranha mudança de comportamento do atual prefeito, após ser eleito, foi responsável pela união do grupo de oposição. “Na verdade, essa união não é porque gostam de mim, mas pela insatisfação que temos da atual gestão do município”, afirma.
A entrevistada ainda compara o seu relacionamento com Ellisson Santos com a dos leprosos que foram curados por Jesus e não retornaram para agradecer.
“Escolhi o nome do Ellisson porque o nosso objetivo era ganhar a eleição. Eu sabia que com ele ganharia, porque não tinha rejeição, nunca participou de nada e vivia ao meu lado. Quem via o Ellisson, me via. Era meu amigo, escolhi porque confiava nele”, relata Vânia.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Veja quem são as vítimas da chacina em Estrela de Alagoas

Penedo sedia 5º encontro estadual de dirigentes de previdências municipais

Alagoano que estava desaparecido há quase um mês é localizado no Paraguai

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do Hospital de Emergência do Agreste
