Blogs
Vereadores causam polêmica ao votar contra projeto de lei que beneficia artistas da terra em Santana do Mundaú

Os vereadores Alexsandro do Caruru e Edvaldo Barros causaram polêmica no meio cultural de Santana do Mundaú, após votaram contra um Projeto de Lei que beneficiaria os artistas da terra. O projeto seria para a abertura de crédito adicional para fomentar as ações que serão desenvolvidas, por meio da Lei Paulo Gustavo.
Conforme moradores de Santana do Mundaú, a dupla de parlamentares faz parte da base de oposição ao prefeito Arthur Freitas e teriam sido os únicos a ir contra ao Projeto de Lei, que propunha beneficiar o setor cultural, votado durante a Sessão da Câmara de Vereadores de Santana do Mundaú de ontem, segunda-feira, 18.
Após a sessão, diversos representantes da cultura da cidade manifestaram repúdio pela atitude dos vereadores e afirmaram que eles estariam agindo partidariamente e prejudicando o setor cultural.
“Por pura perseguição política, esses dois vereadores de oposição votaram contra os fazedores de cultura do nosso município. Como representantes do povo, eles deveriam colocar os interesses da população em primeiro lugar. Porém, agindo com egoísmo e falta de respeito, disseram não a esse importante socorro financeiro destinado ao nosso setor. Estamos revoltados com essa atitude”, reclamou um cantor.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Homem invade e furta escola de educação infantil no bairro Bom Sucesso

IPTU 2025: Sorteio contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos do INSS

Por unanimidade, STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão
