Blogs
Com débitos, Prefeitura de Messias tem fornecimento de energia suspenso pela Equatorial
A Empresa Equatoral suspendeu o fornecimento de energia para a Prefeitura de Messias, no interior alagoano, devido a um débito do órgão público municipal. O corte foi confirmado pela Equatoral, mas a empresa não informou qual o valor do débito da Prefeitura.
Segundo a distribuidora de energia, ainda “existem outras unidades consumidoras, ligadas ao Poder Público Municipal, que estão passíveis de suspensão do fornecimento, por falta de pagamento”.
Ainda conforme a Equatorial, “antes de executar qualquer suspensão do fornecimento, por inadimplência, para os clientes de qualquer classe de consumo, segue todas as etapas exigidas pela legislação do setor elétrico. A empresa ressalta que está sempre aberta a negociar com os clientes e ressalta que toda tratativa é realizada diretamente com o responsável pela unidade consumidora.”, diz a nota da empresa.
Até o momento, a Prefeitura de Messias não se pronunciou sobre o assunto do débito e da suspensão do fornecimento elétrico.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Polícia Civil investiga homicídio de motorista de escritório de advocacia de deputado, em Maceió
Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas após perseguição policial, em Arapiraca
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe
Kombi pega fogo após pane elétrica, no bairro Cavaco em Arapiraca

