Blogs
Com débitos, Prefeitura de Messias tem fornecimento de energia suspenso pela Equatorial

A Empresa Equatoral suspendeu o fornecimento de energia para a Prefeitura de Messias, no interior alagoano, devido a um débito do órgão público municipal. O corte foi confirmado pela Equatoral, mas a empresa não informou qual o valor do débito da Prefeitura.
Segundo a distribuidora de energia, ainda “existem outras unidades consumidoras, ligadas ao Poder Público Municipal, que estão passíveis de suspensão do fornecimento, por falta de pagamento”.
Ainda conforme a Equatorial, “antes de executar qualquer suspensão do fornecimento, por inadimplência, para os clientes de qualquer classe de consumo, segue todas as etapas exigidas pela legislação do setor elétrico. A empresa ressalta que está sempre aberta a negociar com os clientes e ressalta que toda tratativa é realizada diretamente com o responsável pela unidade consumidora.”, diz a nota da empresa.
Até o momento, a Prefeitura de Messias não se pronunciou sobre o assunto do débito e da suspensão do fornecimento elétrico.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Palmeira dos Índios: Kombi fica em chamas durante a madrugada

Hacker residente em Pernambuco é alvo principal de operação contra invasão de sistemas sensíveis

Bolsonaristas levam a Motta proposta para salvar mandato de Eduardo nos EUA

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
