Blogs
Criminosos fingem ser o prefeito Limoeiro de Anadia para aplicar golpes
A imagem e o nome do prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, estão sendo utilizadas por criminosos para aplicar golpes, via WhatsApp. O caso foi denunciado pelo próprio prefeito, através de suas redes sociais, nesta segunda-feira, 28.
Os bandidos estariam fingindo ser Marlan Ferreira para pedir quantias em dinheiro e até solicitar entrega de produtos. Conforme o prefeito, ele já adotou todas as medidas jurídicas cabíveis para apuração do caso.
"Mantenham-se atentos à segurança das suas contas e, se tiverem alguma dúvida, entrem em contato comigo por outros meios de comunicação, inclusive por aqui no Instagram, para verificar a autenticidade das mensagens", informou o prefeito em nota.
Veja a nota do prefeito:
Gostaria de informar a todos que, infelizmente, alguém está se passando por mim no WhatsApp. Se receberem mensagens solicitando entregas de produtos, transferências PIX ou qualquer tipo de pagamento em meu nome, saibam que NÃO SOU EU!
Já tomei todas as medidas cabíveis e acionei as autoridades responsáveis para resolver essa situação. Agradeço pela compreensão e por qualquer ajuda que possam oferecer durante este período.
Mantenham-se atentos à segurança das suas contas e, se tiverem alguma dúvida, entrem em contato comigo por outros meios de comunicação, inclusive por aqui no Instagram, para verificar a autenticidade das mensagens. Minha assessoria estará à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Marlan Ferreira.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica

