Blogs
Disposto a voltar à cena, Cícero Almeida diz que pode ser candidato a vereador por Maceió
Ex-prefeito de Maceió e afastado da política - após ter levado uma rasteira do deputado federal Arthur Lira, Cícero Almeida pretende disputar as próximas eleições municipais. A informação foi dada pelo radialista, em entrevista ao Canhão Podcast, episódio 58, exibido nesta semana.
Cícero Almeida se apresentou como possível candidato, seja ao cargo de prefeito em alguma cidade da região metropolitana ou como vereador por Maceió: “Estou disposto a voltar à política para contrariar algumas pessoas”.
Conforme o ex-prefeito, o objetivo principal é concorrer para prefeito de cidade próxima da capital, mas caso o plano não se concretize, vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Maceió, onde promete fazer barulho. "Eu volto com muita humildade para Câmara, onde teria ficado lá por muito tempo. Vou ser um canhão lá dentro, coisa que hoje não tem, é todo mundo calado”.
Cícero Almeida também falou da relação com Arthur Lira e afirmou que pretende sair do Progressista. Vale lembrar que Cícero Almeida esperou o aval de Lira para disputar o cargo de deputado estadual na eleição passada, mas Lira deu um "chá de cadeira" em Cícero Almeida, que acabou perdendo o prazo e não entrando na disputa pelo legislativo estadual.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Renato Gaúcho é demitido do Vasco
Companhia de Raio prende três suspeitos de tráfico de drogas no Centro de Maceió
Guarda Municipal prende suspeito de furto de fios no bairro de Jaraguá, em Maceió
Força Tática do 4º BPM prende suspeito de tráfico de drogas no Tabuleiro do Martins

