Blogs
Luciano Barbosa lança programa que dá oportunidade de quitação de débitos com o município

Começou a vigorar, nesta terça-feira (1º), o Programa de Recuperação Fiscal (PREFIS 2023) da prefeitura de Arapiraca. Essa é um bom momento de regularização dos débitos com descontos nos juros e multas, ou seja, excelente oportunidade para liquidar suas dívidas com a Fazenda Pública Municipal.
O PREFIS 2023 garante aos contribuintes de Arapiraca redução de até 100% das multas e juros devidos ao município. O benefício acaba de ser sancionado (Lei Nº 3.586/2023) pelo prefeito Luciano Barbosa (MDB) após ter sido aprovado pela Câmara de Vereadores e tem validade de 90 dias, a partir desta data.
Na prática, o programa oferece grande vantagem para aquela pessoa que está inadimplente com a Prefeitura, de poder quitar ou negociar seu débito sem ações judiciais, bloqueios de bens ou nome inscrito na dívida ativa do município. A iniciativa está sendo bem recebida por parte dos contribuintes arapiraquenses e as negociações já começaram.
Portanto, a partir desta terça-feira (1º), os contribuintes com débitos junto ao município, terão um prazo de 90 dias para quitação dos valores com desconto de 100% em juros e multas, em parcela única. A outra opção é para pagamentos parcelados em até 10 vezes, com 75% de desconto de juros e multas ou em até 24 vezes com 50% de abatimento dos juros e multas.
Para mais informações, é só acessar o link Fazenda Online, no site da Prefeitura de Arapiraca

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Homem é preso em flagrante por agredir ex-companheira em Taquarana

TV Asa Branca anuncia novo telejornal com apresentação de Andrea Resende, ex repórter da TV Gazeta de Alagoas

Polícia Civil conquista 17 medalhas nos Jogos dos Servidores de Alagoas

Após quase 20 dias internada, esposa de empresário, vítima de acidente, morre em Coruripe
