Blogs

Com foco no fortalecimento de alianças, Yale Fernandes inicia rodada de reuniões para eleições 2024

Por Paulo Marcello 28/07/2023 13h01
Por Paulo Marcello 28/07/2023 13h01
Com foco no fortalecimento de alianças, Yale Fernandes inicia rodada de reuniões para eleições 2024
Yale Fernandes com Roninho e Leo Saturnino - Foto: Assessoria/MDB

O novo presidente do Diretório Municipal do MDB Arapiraca, Yale Fernandes, promoveu um encontro com dirigentes políticos locais, na manhã desta sexta-feira (28), na sede da legenda. Em pauta, o fortalecimento de alianças com a gestão do prefeito Luciano Barbosa (MDB) e a primeira rodada de reuniões para mapear e definir candidatos a vereadores em 2024.  

Segundo Yale Fernandes, o encontro tem como foco identificar os possíveis nomes a serem lançados pela legenda e os partidos aliados para Câmara de Vereadores, além do comprometimento da Executiva Nacional do MDB na manutenção do nome de Luciano Barbosa como candidato a reeleição em 2024.

Participaram deste encontro, representantes do MDB, PDT, Podemos e Solidariedade, além de vereadores e lideranças comunitárias, entre eles, Eli Mário Magalhães e José Acioly (PDT); Carlos André, o poeta (Podemos); Lindomar Ferreira (Solidariedade); Ronaldo Cavalcante (MDB); Genival Galdino, chefe de gabinete do prefeito Luciano Barbosa; além dos vereadores Léo Saturnino e Márcio Canaã e o ex-vereador Roninho.