Blogs

Daniel e Luciano ajustam com governador, obras de mobilidade urbana que beneficiam Arapiraca

Por Paulo Marcello 24/07/2023 23h11 - Atualizado em 24/07/2023 23h11
Por Paulo Marcello 24/07/2023 23h11 Atualizado em 24/07/2023 23h11
Daniel e Luciano ajustam com governador, obras de mobilidade urbana que beneficiam Arapiraca
Luciano, Paulo Dantas e Daniel Barbosa - Foto: Assessoria

O deputado federal Daniel Barbosa (PP) e o prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa (MDB) se reuniram com o governador Paulo Dantas (MDB), na tarde desta segunda-feira (24), no Palácio República dos Palmares, em Maceió. Na pauta, os investimentos para a capital do Agreste e a confirmação da parceria do Estado com a gestão municipal.

O encontro também serviu para desmentir boatos sobre possíveis mágoas políticas das eleições de 2022, ou seja, provar por A + B que o palanque já foi desmontado e o que mais importa é a união entre as esferas estadual e municipal em busca das melhorias para a população. Segundo o deputado Daniel Barbosa, a parceria está firmada para trabalhar pelo desenvolvimento de Alagoas.

“Estive reunido com o governador de Alagoas, Paulo Dantas e com o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa no Palácio do Governo. Conversamos bastante sobre o desenvolvimento do nosso Estado. Dentre os assuntos, obras de mobilidade urbana que beneficiam Arapiraca e região. Juntos, somaremos esforços para continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Alagoas”, escreveu Daniel Barbosa. 


Recentemente o deputado alagoano anunciou mais uma conquista para Arapiraca. Por meio de sua articulação política, em Brasília, junto aos ministérios do governo Lula (PT) foram alocados mais de R$ 8,7 milhões para ampliar os serviços de infraestrutura que vão beneficiar milhares de pessoas em Arapiraca. Na ocasião, Daniel assegurou que seguirá trabalhando em benefício dos alagoanos.

Já em seu artigo semanal, publicado nesta segunda-feira (24), o parlamentar reforçou a necessidade do INSS dar celeridade no processo de aposentadorias e benefícios, fixando um prazo de 30 dias para perícia médica. Segundo o texto de Daniel Barbosa, em casos em que o instituto não consiga atender dentro deste período, o benefício deve ser concedido imediata e temporariamente ao segurado.

“Contem comigo nessa luta por uma segurança social justa, universal e inclusiva”, frisou.