Blogs
'Passo fundamental no combate à impunidade no Brasil', diz Rodrigo Cunha sobre delação de acusados da morte de Marielle

O Senador alagoano, Rodrigo Cunha (Podemos) falou sobre a delação do ex-policial militar Élcio de Queiroz, que entregou detalhes do assassinado da ex-vereadora Marielle Franco, ocorrido no dia 14 de março de 2018, no Rio de Janeiro.
Cunha afirmou que a delação foi um "um passo importante rumo à elucidação deste crime bárbaro. E, também, um passo fundamental no combate à impunidade no Brasil".
O senador alagoano ainda afirmou que sabe qual a dor de ver criminosos impunes. "Senti e sinto na pele a dor de ver criminosos impunes. Eu e milhares de brasileiros e brasileiras, que perdem seus entes queridos e não veem os culpados sendo punidos com rigor e dentro da Lei", falou o Rodrigo Cunha, ao relembrar que também perdeu a mãe, Ceci Cunha, em um crime de mando político.
Ainda segundo Cunha, “o caso Marielle é mais um tristemente exemplar de como o Brasil ainda permanece uma nação de negligências das autoridades, da ousadia dos criminosos e da omissão histórica do Estado. Que os assassinos de Marielle e Anderson sejam condenados e paguem por seus crimes. Trabalho para que nosso país não seja a pátria da violência e da falta de responsabilização”, completou.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Moraes determina bloqueio de bens e contas de Eduardo Bolsonaro

Moraes dá 24 horas para Bolsonaro explicar uso de redes sociais

Pilotos desligaram motor errado após colisão com aves, aponta investigação sobre acidente aéreo na Coreia do Sul

Gilberto Gil atualiza sobre a repatriação do corpo de Preta Gil
