Blogs
Campanha de marketing da prefeitura de Arapiraca, inspirada na Barbiemania, chama atenção pela criatividade

A estreia do filme Barbie, nesta semana, estimulou milhares de pessoas a fazerem algum tipo de homenagem ou brincadeira alusiva à boneca mais famosa do mundo e em Arapiraca não foi diferente.
A chegada do 'live action' também estimulou a criatividade da Coordenação Geral de Comunicação da Prefeitura e a boneca Barbie dominou a cena, do Gabinete Municipal à Ciclovia do Trabalhador; do Restaurante Popular ao Espaço Nascer e Crescer.
A Barbie de Arapiraca surpreendeu, por exemplo, usando jaleco numa ‘visita’ a uma Unidade Básica de Saúde ou num lindo vestido colorido em plena sala de aula numa Escola da Rede Municipal e até mesmo usando roupa de operária visitando uma obra.

Barbie visitando obras da Prefeitura foto: Leandro Dokarmo (Ascom Arapiraca)
Com combinações de roupas diferentes do tradicional, a boneca desfilou seus looks usando uma diversidade de cores, azul, branco, amarelo, vermelho e, é claro, o rosa.
A ideia fez tanto sucesso nas redes sociais que ganhou a admiração de fãs da boneca ou da personagem do cinema e até outras prefeituras se espelharam na criatividade da Coordenação de Comunicação de Arapiraca.
Já as salas de cinema do shopping seguem lotadas em várias sessões diárias desde a estreia na última quinta-feira (20). Será que a Barbie Fashionista vai dar o ar da graça por lá também?

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial
