Blogs

Renan Calheiros restabelece diálogo com o prefeito de Arapiraca e garante buscar recursos para o município

Por Paulo Marcello 19/07/2023 12h12 - Atualizado em 19/07/2023 13h01
Por Paulo Marcello 19/07/2023 12h12 Atualizado em 19/07/2023 13h01
Renan Calheiros restabelece diálogo com o prefeito de Arapiraca e garante buscar recursos para o município
Renan se reúne com Luciano em Arapiraca - Foto: Davi Salsa

O senador Renan Calheiros (MDB) voltou a dialogar com o prefeito Luciano Barbosa (MDB), que não ocorria desde as eleições de 2020, quando o então vice-governador foi candidato, em Arapiraca. Em reunião, nesta terça-feira (18), no Centro Administrativo Municipal, o parlamentar firmou compromisso para viabilizar recursos para a cidade, além de ‘facilitar a comunicação’ entre o Chefe do Executivo e o Governo Federal. 

Renan Calheiros afirmou que o país está retomando a economia e os programas sociais no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na oportunidade, o senador elogiou a administração do prefeito de Arapiraca e afirmou que está empenhado em buscar recursos para as demandas da cidade. 

“Luciano Barbosa é um grande gestor e faz uma excelente administração. Me coloco, mais uma vez, à disposição dos arapiraquenses para defender as prioridades do município. Mantenho o meu compromisso com Arapiraca para seguir buscando mais recursos junto ao governo federal para que o prefeito Luciano possa dar andamento às obras a favor do povo desta terra”, afirmou Renan Calheiros. 

Por sua vez, Luciano agradeceu ao senador pela visita ao município e destacou a importância de Renan Calheiros no Congresso Nacional para que seja mais um parlamentar com interesse em buscar recursos em benefício da população de Arapiraca. Nas palavras do gestor, este será mais um apoio de suma importância nas soluções das demandas arapiraquenses. 

“O senador Renan é uma liderança muito forte no Congresso Nacional e o seu apoio vai ajudar muito a nossa gestão a resolver problemas e desafios estruturantes para alavancarmos o crescimento de Arapiraca”, salientou Luciano na reunião que contou com a presença de vários secretários da gestão municipal.