Blogs

Vereador Sérgio agradece gestão por obras de recapeamento e operação tapa buraco

Por Paulo Marcello 13/07/2023 11h11
Por Paulo Marcello 13/07/2023 11h11
Vereador Sérgio agradece gestão por obras de recapeamento e operação tapa buraco
Presidente da Câmara acompanha operação tapa buraco - Foto: Arquivo pessoal

Atendendo solicitação do presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio do Sindicato, a prefeitura retomou os trabalhos que resultarão no recapeamento asfáltico do trecho compreendido entre o Jardim das Paineiras, Vila Fernandes e Vila São Francisco. Os serviços da Operação Tapa Buraco foram paralisados devido às chuvas, mas com a estiagem desta quinta-feira (13) as ações foram retomadas.

Tal benfeitoria é fruto da luta do vereador Sérgio do Sindicato, que encaminhou requerimento ao prefeito Luciano Barbosa para a execução da obra por meio da Secretaria de Infraestrutura. Em resposta à sua solicitação, o secretário Roany Izidoro não mediu esforços para que os moradores da região fossem contemplados, uma vez que este trecho está em situação precária, dificultando o tráfego de veículos.

O presidente Sérgio enfatiza que o recapeamento asfáltico será realizado com a maior brevidade possível, agora que as chuvas deram uma pausa na região Agrestina do Estado. Desde o acesso pela Rua Expedicionários, passando pelo Jardim das Paineiras, Vila Fernandes, Alto dos Galdinos, Vila São Francisco e adjacências.

“Mais uma luta que será concluída com sucesso e que se arrastava desde o início do ano, mas que teve que ser interrompida, por várias vezes, devido às chuvas. Agora, vamos continuar fiscalizando as obras até que sejam concluídas”, destacou.

O vereador informa que o recapeamento asfáltico também será realizado em diversos pontos da cidade e povoados, já que com o tempo aberto o trabalho pode ser continuado pela administração municipal. Nesta manhã, o presidente do Legislativo acompanhou o reinício das obras e agradeceu ao prefeito Luciano por atender este pedido que beneficiará a população de várias comunidades de Arapiraca.