Blogs
Agricultores de Penedo recebem sementes de feijão do Programa Planta Alagoas
Associações e agricultores da zona rural de Penedo estão recebendo as sementes de feijão de corda e feijão de arranque disponibilizadas pelo Programa Planta Alagoas, uma iniciativa do governo estadual realizada em parceria com os municípios.
Em Penedo, a entrega das sementes é feita por meio da Secretaria Municipal de Abastecimento e Desenvolvimento Agrícola (Semada) e nesta segunda-feira, 19, atendeu produtores das comunidades Cooperativa 1º Núcleo, Prosperidade e Palmeira Alta.
O benefício chega amanhã (terça, 20) para famílias do Assentamento Novo Horizonte. Ao todo, são quase cinco toneladas de sementes do alimento mais lucrativo para o agricultor familiar, sendo 3.550 quilos de feijão de arranque e 1.320 quilos de feijão de corda.
No final do mês maio, a parceria entre o Governo de Alagoas e a Prefeitura de Penedo distribuiu sementes de milho e de sorgo durante a entrega de alimentos para instituições de acolhimento social, ação viabilizada pela retomada do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) pelo governo federal.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Homem é executado com mais de 10 tiros em Maragogi; moto foi deixada ao lado do corpo
VÍDEO: Lima Duarte é criticado ao dizer que evitou zona de prostituição com mulheres pretas na adolescência
Juliano Cazarré cobra quase R$ 6 mil em ingresso 'premium' de evento que promete 'fortalecer homens'
Festival Drag Dinner Alagoas chega à 2ª edição com foco em ação social e empreendedorismo LGBT

