Blogs
MPE pede explicações a Elisson Santos sobre possível dano ao Erário em Passo de Camaragibe
O promotor Gustavo Arns da Silva, responsável pela Promotoria de Justiça de Passo de Camaragibe, pediu explicações ao prefeito da cidade, Elisson Santos (PTB) sobre um possível crime de dano ao erário cometido pela gestão municipal.
O Ministério Público de Alagoas está investigando a instalação, manutenção e troca de postes de iluminação fora da cidade de Passo. O caso é visto como suposto dano ao erário público na área de Infraestrutura de iluminação pública.
Diante da denúncia sobre o caso, a Promotoria de Justiça determinou um prazo de 15 dias para que o prefeito Elisson Santos explique o motivo de beneficiar com iluminação pública áreas não relacionadas à cidade.
“O vertente caso se trata de suposto dano ao erário da Prefeitura de Passo de Camaragibe, uma vez que teria realizado construção e reforma, inclusive manutenção e troca nos postes de iluminação pública em território diverso do município”, explicou o promotor Gustavo Arns, ressaltando que é preciso aprofundar diligências sobre o caso.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
MPF pede paralisação de obras em área de preservação da Laguna Mundaú, em Alagoas
Festival de Cinema de Arapiraca inaugura edição marcada por resistência e potência do audiovisual local
Alagoas tem o menor nível de pobreza da história, aponta IBGE
Nelson da Rabeca é o homenageado na abertura das exibições de curtas-metragens do Cine Manguaba, nesta quarta-feira

