Blogs
Presidente do UB Alagoas preso na operação Hefesto tinha grupo no celular sobre kit robótica

As investigações da Polícia Federal revelaram, nesta semana, que o ex-assessor do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), atual presidente do União Brasil (UB) Alagoas, Luciano Cavalcante, preso na operação Hefesto, tinha grupo no celular sobre kit robótica.
Conforme revelado pela investigação sobre supostos desvios de recursos públicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) envolvendo a compra de kits de robótica para escolas de Alagoas, o grupo era intitulado “Robótica Gerenciamento”.
Uma das integrantes do grupo seria a sócia da empresa investigada no esquema, Megalic, Roberta Lins Costa Melo. Além deles, outras quatro pessoas integravam o grupo, mas os nomes deles não foram revelados.
Conforme a PF, Luciano Cavalcante manteve contato com investigados sob suspeita de fazerem entregas de dinheiro vivo e, que em ao menos uma ocasião, foi o destinatário de quantia sacada momentos antes em agências bancárias.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Conmebol tira Brasil do Conselho da Fifa e dá assento à Argentina

Ex-coordenador da PRF confirma ações para barrar eleitores em 2022

Avião aborta decolagem para evitar colisão em aeroporto de Nova York

Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em churrascaria na zona rural de Arapiraca
