Blogs
Nepotismo: Seis Secretarias de Maribondo estão sob o comando de parentes da Prefeita Leopoldina

A prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim está sendo acusada de praticar crime de nepotismo na gestão pública municipal. Conforme denúncia, ao menos seis parentes da Prefeita estão empregados na Prefeitura de Maribondo, todos eles com cargos de secretários municipais.
A denúncia afirmou que a "Prefeitura de Maribondo se tornou propriedade familiar." As Secretarias municipais de Maribondo estão sendo comandadas por parentes diretos da prefeita, entre eles estão esposo, filho, irmã, netos e sobrinho da prefeita Leopoldina Amorim.
Veja a lista das Secretarias ocupadas com os respectivos secretários/parentes da prefeita: Secretaria de Gabinete: Gilson Gazaneu - esposo; Secretaria de Agricultura: Alberto Pedrosa - filho; Secretaria de Desenvolvimento e Turismo: Victor Pedrosa -neto; Secretaria de Administração: Neto Pedrosa - neto; Secretaria de Finanças: Raimunda Amorim - irmã; e Secretaria de Infraestrutura: Jorjão Amorim- sobrinho.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Conmebol tira Brasil do Conselho da Fifa e dá assento à Argentina

Ex-coordenador da PRF confirma ações para barrar eleitores em 2022

Avião aborta decolagem para evitar colisão em aeroporto de Nova York

Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em churrascaria na zona rural de Arapiraca
